Dupla mata borracheiro no trabalho em Juazeiro do Norte
Segundo as informações o jovem borracheiro não tinha passagem pela polícia
Imagem reprodução via redes sociais
Pelo plantão policial CIOPS Juazeiro do Norte, foi registrado um crime de morte por volta das 16h30 deste sábado (23), o ato violento a tiros aconteceu na esquina das Ruas São Cândido com a Construtor José Sabino no Bairro Triângulo, acusados são dois homens que chegaram ao local trafegando em uma moto Honda Bros.
Crime
Populares que presenciaram o crime informaram que a dupla ao chegar surpreendeu a vítima que se encontrava trabalhando muito próximo ao portão da borracharia, depois dos tiros os homens fugiram na citada moto tomando rumo ignorado.
Vítima
O borracheiro um jovem de apenas 19 anos de idade, Willian Medeiros Menezes, que morava na Rua Todos os Santos no Bairro Santa Tereza na grande Juazeiro do Norte, o mesmo foi surpreendido e executado dentro do estabelecimento que estava trabalhando, e pelo que se consta não tinha passagem pela polícia.
Polícia
Populares acionaram a polícia, comparecendo ao local uma patrulha que fez os primeiros levantamentos e em seguida passou a fazer diligências sem êxito na identificação e prisão dos algozes, no trabalho preliminar da polícia não informação a respeito da motivação do assassinato do borracheiro.
Investigação
Diante os fatos, o crime agora passará ao crivo da investigação da polícia através Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Dois crimes
Em Juazeiro do Norte, dois crimes de mortes a tiros em menos de 24 horas, sexta-feira (22), na madrugada, o adolescente Jefferson da Silva Barbosa, 17 de idade, que residia no Bloco 15 do Condomínio Tenente Coelho IV do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida no Bairro Aeroporto, foi assassinado a tiros. Segundo as informações já levantadas o adolescente teve sua moto levada pelos criminosos e encontrada abandonada.
Silva Neto
Comentários