MISTÉRIO: Adolescente é executado deitado no chão e a sua moto roubada

O adolescente trafegava de moto e foi assassinado por três homens

Um crime de morte que precisa de esclarecimentos sobre como se deu a execução, adolescente de 17 anos, trafegando de moto foi abordado e recebeu determinação dos algozes para deitar no chão e em seguida foi assassinado a tiros sem a menor possibilidade de defesa pela vida. 

Pelas informações eram três homens, um deles efetuou os tiros e em seguida o trio fugiu levando a moto do jovem, o qual estava acompanhado de uma garota que repassou as informações do acontecido para a polícia. O crime se deu na madrugada dessa sexta-feira (22).

Quem fez parte do assassinato do adolescente?

Porque determinaram que a vítima deitasse ao chão?

Foi um latrocínio? Essas e outras questões precisam de esclarecimentos.

De acordo com os registros o assassinato do rapaz Jefferson aconteceu na Avenida Joaquim Ferreira de Melo perto do Conjunto Conviver Life Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, o mesmo estava trafegando com sua moto Honda Biz de cor preta e placa POB7160, inscrição de Juazeiro, a qual foi levada pelos os algozes.

Após os tiros populares fizeram pedido de socorro e ao local compareceu uma ambulância do SAMU os profissionais de saúde realizaram seus procedimentos, mas constataram que o adolescente foi a óbito, nesse ato a equipe do SAMU acionou a polícia para adoção cabível do traslado do corpo para os exames de necropsia. 

A ocorrência que terminou com o assassinato do adolescente Jeffersom foi atendida pela equipe policial: SGT-PM Tarcísio e os SDs-PMs Silva e Horácio, diligência realizadas, mas não houve êxito na prisão de ninguém até o fechamento desta edição. 

Silva Neto – Plantão Policial (Imagem via rede social)