Acidentes com vítimas fatais em Potengi e Salitre

Motoqueiro morre na calçada e motoristas preso as ferragens

Foto ilustração via google  

Informações do setor policial via registro da CIOPS dão conta de dois acidentes com vítimas fatais, motoqueiro morreu em Potengi e motorista em Salitre. 

Em acidente registrado por volta das 17hs deste sábado (16), o motoqueiro Gilvan Ferreira Gomes, 41 anos incompleto, trafegava pela rodovia CE-292 Vila Central de Salitre, quando colidiu de maneira violenta numa árvore e no impacto fora arremessado caindo na calçada de uma casa batendo com a cabeça e morrendo no local perdendo sangue pela gravidade dos ferimentos e muito provavelmente sofreu traumatismo de crânio. 

Testemunhas

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motoqueiro estava na moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa de Recife (PE), conforme os registros policiais, ele trafegava em alta velocidade na CE-292, perdeu o equilíbrio da moto ao passar sobre uma lombada, em seguida bateu na árvore e caiu na calçada, não houve tempo para o socorro médico, o motoqueiro morreu no local.

Populares acionaram o Destacamento Policial Militar de Potengi, sendo designada ao local uma patrulha composta pelo SGT-PM Cristino, o CB-P George e o PM, Wedson, no local os militares adotaram as medidas cabíveis ao setor policial.

Motorista morre e ocupante sai ileso 

Neste domingo (17), por volta das 02hs da madrugada, aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia CE-187, via que liga os municípios de Salitre e Campos Sales, o motorista que morreu preso as ferragens do veículo Chevrolet Celta 1.0 LT de cor branca e placas OIJ-3998, inscrição de Campos Sales-CE, teria perdido o controle do volante do Celta vindo a capotar e ficando preso as ferragens veio a óbito no local. 

Segundo as primeiras informações, o motorista fora identificado apenas por “Igor” que é conhecido pelo apelido de “Baiano” conduzia o veículo em alta velocidade, quando então, perdeu o controle vindo a capotar e caiu numa ribanceira, com os tombos do carro “Baiano” acabou ficando preso as ferragens.  

A Polícia Militar de Salitre foi acionada comparecendo ao local adotando as medidas necessárias, quando também encontrou outra pessoa ocupante do carro, que se trata de José Maria Rodrigues de Andrade, jovem de 21 anos, que mora no Sítio Várzea Grande situado em Campos Sales, esse por sorte escapou ileso. 

Nesse acidente o trabalho policial foi realizado pela patrulha de Salitre: CB-PM J. Paulo e os SDs-PMs L. Gomes e Carvalho. 

Silva Neto – Informações Policiais