PM em operação apreende mais de 8 Kg de drogas e prende duas pessoas em Juazeiro

Polícia já averiguava denúncias sobre as presenças de chefes do tráfico de drogas

site miséria - foto reprodução 

Apreensão de muita maconha e cocaína em condomínio no Juazeiro do Norte

Após troca de tiros entre um homem acusado do tráfico de drogas e policiais militares neste domingo, a PM voltou hoje ao Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Dessa vez as equipes da Força Tática, Moto Patrulhamento, Subagência de Inteligência e RAIO não foram recebidas à bala e apreenderam 8,5 Kg de maconha, 232 gramas de cocaína dentro de uma mala e cerca de 30 munições de pistolas.

A operação aconteceu em dois apartamentos do condomínio na Rua Ana Rita de Sousa, no início desta tarde, e duas pessoas foram presas. Cícero Emerson de Souza Pereira, de 24, que já responde por receptação e porte de arma de fogo, e Fernando Amorim dos Santos, de 22 anos, os quais foram conduzidos à 20ª DRPC. Segundo o Tenente Lindemberg, a polícia já averiguava denúncias sobre as presenças de chefes do tráfico de drogas na área e a determinação é combater esse tipo de crime.

De acordo com levantamentos feitos, o dono da droga seria Jorge Luiz de Almeida Silva, de 27 anos, que não foi localizado. Este e o seu irmão José Edson dos Santos, de 31 anos, são réus em Ação de Competência do Juri pelo assassinato de Valdir Barbosa da Silva Filho, de 20 anos, o “Júnior Barbosa”. O crime aconteceu no dia 17 de março de 2018 numa oficina de funilaria e pinturas que funciona na Rua Monsenhor Lima (Salesianos) quando a dupla fugiu num Fiat Pálio de cor branca.

A operação desta segunda-feira foi motivada com a prisão de um jovem de 18 anos no final da manhã deste domingo na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) com 10 trouxinhas de maconha. Ele disse que era apenas usuário e apontou o local onde tinha comprado a droga no citado condomínio. Os policiais foram recebidos à bala por um dos acusados do tráfico e houve revide, mas este conseguiu fugir e ninguém se feriu. 

https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/destaques/veja-pm-apreendendo-muita-maconha-e-cocaina-em-condominio-no-juazeiro/?is_args