Fim de semana com assassinatos em Juazeiro, Missão Velha e Brejo Santo

As três vítimas foram assassinadas a tiros

Imagem apenas reprodução via google

O primeiro fim de semana do ano 2021 teve assassinatos em Juazeiro do Norte, em Missão Velha e Brejo Santo. As vítimas foram mortas a tiros, em Juazeiro um adolescente de 16 anos, em Missão Velha homem de 31 anos, e em Brejos Santo a vítima tinha 42 anos. 

Em Juazeiro do Norte, Marcos Kayka Pereira, adolescente de 16 anos de idade, foi alvejado a tiros na Rua Pio Norões quando estafa seguindo para sua casa, sendo socorrido para a UPA do Bairro Limoeiro, na unidade de saúde não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A respeito do crime a polícia não conseguiu obter informações sobre a autoria, ficando então para o trabalho investigativo. 

Crime em Missão Velha-CE. 

Cícero Pereira Lima, tinha 31 anos de idade, trabalhava como vendedor morava no Sítio Logradouro situado na zona rural daquele município, por volta das 07hs da manhã ele estava em casa quando foi chamado pelo nome e quando abriu a porta foi pego de surpresa sendo alvejado com um tiro à altura da cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, não resistiu à gravidade dos ferimentos e no hospital por volta das 11h30 veio óbito.

Homem assassinado em Brejo Santo 

Sábado (02), por volta das 23hs, foi registrado um assassinato na cidade de Brejo Santo – CE, a vítima fatal estava chegando à casa do seu pai quando tudo aconteceu com ele ao volante do carro Peugeot 207, de cor preta, o algoz não deu a mínima chance de defesa ao homem dentro do Peugeot, após os disparos de arma de fogo o elemento fugiu numa moto Honda Bros de cor escura. 

Silva Neto – Plantão Policial