Homem assassinado quando chegava à casa do pai em Brejo Santo

Vítima foi morta dentro do carro sem a mínima chance pelo algoz

Imagem ilustração via okariri 

Sábado (02), por volta das 23hs, foi registrado um assassinato na cidade de Brejo Santo – CE, a vítima fatal estava chegando à casa do seu pai quando tudo aconteceu com ele ao volante do carro Peugeot 207, de cor preta, o algoz não deu a mínima chance de defesa ao homem dentro do Peugeot, após os disparos de arma de fogo o elemento fugiu numa moto Honda Bros de cor escura. 

Identificação

A vítima fatal foi identificada como sendo Anderson Rufino Leite, homem de 42 anos de idade, que tinha o apelido de “Cuequinha”, no momento do crime ele estava chegando à residência do seu pai situada na Rua Francisco Gomes de Sá no Bairro Araujão em Brejo Santo.

Diligências

Depois do crime a polícia foi acionada comparecendo ao local as patrulhas do RAIO, da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) os levantamentos preliminares foram feitos e iniciadas as diligências, porém, até o fechamento desta edição a polícia não tinha chegado a ninguém considerado suspeito de ter cometido o crime.

Vida pregressa

Segundo as informações chegadas a imprensa sobre a vítima fatal de assassinato, “Cuequinha” já havia respondido processo por assalto em Brejo Santo, quando então foi residir em Fortaleza voltando agora para rever seus familiares. Ainda acrescenta as informações que em Fortaleza “Cuequinha” fora preso no dia 5 de dezembro de 2008 na Avenida Washington Soares no Bairro Água Fria, quando estava na companhia de um empresário dono de uma locadora de veículos e banda de forró.

Silva Neto – Plantão Policial