Oito mortes à bala e duas vítimas fatais no trânsito na Região do Cariri
A violência fez vítimas fatais de crianças, jovem e adultos, maior número de morte por arma de fogo
Fim de semana violento na Região do Cariri deixa dez mortos, por arma de fogo foram oito vítimas fatais e outras duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, os registros foram compilados pelos órgãos de segurança pública do decorrer do último fim de semana do ano 2020.
Luiz Antônio Feliciano dos Santos, 27 anos de idade natural de Fortaleza, de profissão pintor, foi vítima de acidente de trânsito caso acontecido no sábado 26.
Francisco Evandro Bezerra de Sousa, 38 anos, natural de Farias Brito, agricultor, vítima de assassinato à bala na Rua José Francelino, em Farias Brito no sábado (26).
Maria Neuvani da Silva, 43 anos, natural de Campos Sales, agricultora, foi morta a bala com tiro na cabeça, em Salitre na Rodovia CE-292 – Bairro Barreiros, no domingo 27.
Marquinélio Alves da Silva, 34 anos, auxiliar de produção vítima de assassinato à bala, crime aconteceu na Rua Raimundo Furtado do Nascimento, Bairro Horto, em Juazeiro do Norte, no domingo 27.
Cícero Eduardo Soares da Silva, jovem de 20 anos de idade, natural de Crato, estudante, foi morto à bala no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, no domingo 27.
Maria Luiza Ferreira de Oliveira, 2 anos de idade, natural de Barbalha, vítima de acidente automobilístico no dia 26 às 13h na Rodovia BR230, zona rural de Lavras da Mangabeira, de onde foi socorrida para o hospital Santo Antônio, em Barbalha e faleceu neste domingo dia 27.
Luan da Silva Lima, jovem de 21 anos solteiro, natural de Fortaleza, foi assassinado a bala no condomínio Tenente Coelho III, Rua Ana Rita de Souza, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, crime aconteceu no domingo dia 27 de dezembro.
Antônia Iolanda Bacural do Nascimento, 50 anos de idade, natural de Exu-PE, ajudante de produção, foi vítima fatal de homicídio à bala na Rua DH no Bairro Gisélia Pinheiro, no Bairro Batateiras, em Crato, o crime foi registrado no domingo dia.
Hemerson Ângelo Sousa da Silva, 25 anos de idade, natural de Juazeiro do Norte, técnico em edificação, foi morto a tiro, já nesta segunda-feira 28 de dezembro.
Cícero Eduardo Dantas da Silva, 19 anos de idade, natural de Juazeiro do Norte, estudante, foi vítima de assassinato quando se encontrava no Sítio Quebra situado na zona rural de Crato.
Com oito assassinatos e duas nortes no trânsito o plantão regional da perícia forense foi bastante movimentado no último fim de semana do ano 2020.
Silva Neto – Foto reprodução ilustrativa




Comentários