PRF apreende mais de R$ 1,7 milhão em cigarros contrabandeados em Pacatuba, na Grande Fortaleza
Motorista foi preso por contrabando e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Fortaleza.
O material apreendido estava escondido em 700 caixas no compartimento de carga do veículo. — Foto: PRF/Divulgação
A carga era composta por 350 mil carteiras de cigarros.
Por G1 CE
Uma carga contendo 350 mil carteiras de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (24) em Pacatuba, município da Grande Fortaleza. A carga é avaliada é R$ 1,75 milhão.
O motorista do caminhão, de 44 anos, que é natural do Rio Grande do Norte, também foi preso e encaminhado para a sede da PRF. A apreensão aconteceu por volta das 3h30 da manhã desta quinta-feira, na CE-060, em Pacatuba.
Os policiais rodoviários federais receberam uma denúncia de um caminhão volvo VM 260 de cor vermelha, trafegando com registro de roubo. Os agentes abordaram o caminhão e constataram que não se tratava de um veículo roubado. No entanto, no compartimento de carga do caminhão, estava sendo transportado um total de 700 caixas com o material apreendido.
A PRF declarou que o motorista foi preso por contrabando e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Fortaleza.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/12/24/prf-apreende-mais-de-r-17-milhao-em-cigarros-contrabandeados-em-pacatuba-na-grande-fortaleza.ghtml




Comentários