Polícia prende casal em flagrante com muita droga sintética em Mauriti

Os presos transportavam a droga em uma motocicleta pela rodovia CE-384

NCTD da Polícia Civil prende casal em flagrante transportando centenas de comprimidos de drogas sintéticas em Mauriti

Cerca de 750 comprimidos de ECSTASY e 25 selos de LSD foram apreendidos na zona rural de Mauriti próximo a divisa com o município de Conceição/PB. 

Mais uma vez no combate ao tráfico de drogas sintéticas, essa foi a maior apreensão desse tipo de entorpecente na região do Cariri após trabalho de investigação realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

Na ação dois jovens acabaram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas interestadual. As diligências ocorreram, nessa segunda-feira (23), em Mauriti - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. 

De acordo com os levantamentos, a droga é oriunda da capital paraibana, transportada até o município de  Conceição e posteriormente distribuída pelo Cariri cearense.

Os presos transportavam a droga em uma motocicleta pela rodovia CE-384 quando foram abordados e surpreendidos na posse de todas substâncias entorpecentes. 

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias pode sem feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬

Informações por Dr. Juliano Macula.