Quatro mortes violentas por assassinatos e trânsito na Região do Cariri

Dois assassinatos e dois acidentes com vítimas fatias

Imagem ilustração

Segundo os dados da polícia, foram dois assassinatos e dois acidentes de transito com vítimas fatais, resultando na morte de quatro pessoas no fim de semana na Região do Cariri, as ocorrências com mortes aconteceram em Juazeiro do Norte, Milagres e Missão Velha. 

Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos de idade, que morava na capital Fortaleza, era policial militar, residia na capital, morreu em acidente de transito na CE-293 a altura do município de Milagres, quando perdeu o controle do seu carro, e desgovernado caiu dentro de um túnel da Ferrovia Transnordestina, o veículo pegou fogo e o policial morreu carbonizado, acidente foi registrado por volta das 07hs, desse sábado 21. 

Crime a faca 

Pedro Cirino da Silva, homem de 51 anos de idade, foi vítima fatal de assassinato a golpe de faca, crime se deu na Avenida Brasília no centro de Missão Velha, a vítima foi socorrida para o hospital local, não resistiu à gravidade da facada no pescoço e veio a óbito. E segundo as informações ele não tinha passagem pela polícia. Pelos registos o crime aconteceu por volta das 09hs desse domingo 22. E na tarde desta segunda-feira (23), a polícia conseguiu efetuar a prisão do acusado um jovem de apenas 18 anos, ele ao ser preso confessor o crime e relator que tudo aconteceu em meio a uma discussão.  

Jovem assassinado a tiros

Alexandre Correia Barros, jovem de 22 anos, que morava na Rua Hilton Grangeiro Xavier no Bairro Leandro Bezerra em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros quando seguia para casa no mesmo bairro, a vítima já respondia a procedimentos por crimes de violência doméstica, assaltos, posse ilegal de arma de fogo e receptação. O assassinato aconteceu por volta das 21 horas, de domingo (22). 

Morte por queda de moto

Larissa Fernandes Feitosa da Silva, jovem de 18 anos de idade, que residia na Rua José Thomaz de Freitas no Bairro Frei Damião, morreu em consequência de queda de moto conduzida por um amigo trafegando na Avenida Leão Sampaio no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. 

O acidente aconteceu por volta de 01:30hs da madrugada dessa segunda-feira (23), nas proximidades da Universidade Leão Sampaio a jovem faleceu no local, e o amigo condutor com ferimentos leves foi socorrido a UPA do Bairro Limoeiro. 

Silva Neto – Plantão Policial