Vendedor juazeirense é morto a tiro por PM no PA
Juazeirense morreu em defesa de uma pessoa que estava sendo agredida
Segundo as informações, na madrugada dessa sexta-feira (20), na cidade de Breves (PA), foi registrado o assassinato de Marcelo Moreira Santana, 46 anos de idade, de profissão vendedor, ele residia no Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte, o qual se encontrava na Boate Espumão que funciona na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Teixeira da Costa onde teve a vida ceifada em frente ao estabelecimento.
O que aconteceu
Segundo as informações procedentes do local do crime, o Cb-PM de nome Magno teria chegado ao local e insultado uma lésbica com quem discutia, nesse ato, o vendedor juazeirense, Marcelo, teria partido em defesa da pessoa insultada atraindo o conflito para si, em meio ao conflito o vendedor juazeirense teria arremessado uma garrafa contra o policial militar à paisana, que por sua vez sacou uma arma e efetuou o disparo que o atingiu o pescoço do vendedor que acabou sendo socorrido em estado grave para uma UPA da cidade de Breves – PA.
O vendedor juazeirense chegou a ser atendido na UPA, mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito. Já o policial fugiu tomando rumo ignorado.
Dentre outras informações, a pessoa que foi insultada compareceu ao Quartel do 9°BPM e relatou o ocorrido, e confirmou na sua versão, que o policial lhe dirigia palavras de baixo calão e passava a mão nas suas pernas, chegou a agredi-la com um pontapé, quando então o vendedor interveio e terminou morto.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários