Polícia apreende 72Kg de cocaína e crack em Blumenau e Navegantes

A ação contou também com o apoio do Helicóptero Águia da PM.

SANTA CATARINA

PM apreende 25kg de cocaína e 47kg de crack em Blumenau e Navegantes

Operação foi realizada por três batalhões da PM em conjunto com a PRF.

As Polícias Militar de Blumenau e Navegantes e Rodoviária Federal apreenderam 25kg de cocaína e 47kg de crack durante uma operação neste sábado, 21. A ação contou também com o apoio do Helicóptero Águia da PM.

As informações divulgadas apontaram que as drogas foram encontradas em um veículo abordado em Navegantes e outra parte em uma residência localizada em uma transversal da rua Bahia em Blumenau. Uma pessoa foi presa.

Por O Município Blumenau - Foto Polícia Militar/Divulgação

https://www.facebook.com/100467325070326/posts/100468141736911/?app=fbl

LEIA MAIS

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE CONHECIDO TRAFICANTE NA REGIAO DE FORMOSA

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), na manhã desta sexta-feira, logrou êxito em prender em  flagrante delito conhecido traficante da região de Formosa. Após informações de que conhecido traficante do setor Vila Imperatriz estaria em poder de razoável quantidade de drogas, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências no intuito de comprovar tais informações. No local foi constatada intensa movimentação de usuários, sendo que, no momento de uma venda, a equipe realizou o adentramento na residência. No local foram encontradas em um fundo falso do armário várias porções de drogas destinadas a venda, balança de precisão, materiais para a embalagem e divisão dos entorpecentes, bem como razoável quantidade em dinheiro. O flagrado já era investigado pela Polícia Civil pela prática de crimes de roubo na região de Formosa. O Delegado responsável pela investigação, José Antônio Sena, afirma que as investigações continuam a fim de angariar maiores elementos acerca dos ilícitos cometidos. 

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

#pcgocontraocrime #policiacivil_go #gepatrifsa

PORCOMANDOTATICO