Cabo-PM morre carbonizado em acidente na CE 293 Milagres-CE

Militar era do RAIO de Fortaleza e era instrutor de tiros no Cariri

Neste sábado (21), por volta das 09 horas da manhã, na Rodovia CE 293 que liga os municípios de Milagres e Missão Velha, a altura do Distrito do Café da Linha comunidade bastante conhecida da região do Cariri, foi registrado um acidente com vítima fatal que faleceu carbonizado.

Segundo os registros da polícia no local do acidente, a vítima fatal identificada foi o Cb-PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque, (Harley) 37 anos de idade, o qual pertencia ao RAIO de Fortaleza onde também residia.

Segundo as informações, o policial militar trafegava por aquela rodovia com sua caminhonete L200 Triton, no horário do acidente estava chovendo, em uma curva da CE ele acabou perdendo o controle de direção do veículo e caiu num trecho de um túnel da Ferrovia Transnordestina e quando bater nos trilhos a caminhonete pego fogo se ouvindo explosões.

No local do sinistro próximo ao veículo foram encontradas uma arma de fogo, o seu aparelho celular e outros pertences do militar que não teve tempo de abandonar o veículo. 

Nos dados profissionais o Cb-PM Harley foi funcionário da Empresa Corpvs e ingressou na Corporação Militar do Ceará na equipe do RAIO de Fortaleza quando fez o concurso e foi promovido pelo estado. 

De acordo com as informações, o Cb-PM Harley, viajava de Fortaleza a Juazeiro do Norte para ministrar aulas em um curso de tiros, quando a viagem foi interrompida pelo acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte no local faz a retirada do corpo carbonizado de dentro da caminhonete, em seguida uma equipe do rabecão fez o traslado dos restos mortais do policial para os exames de necropsias no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial – Imagens via redes sociais

Cb-PM Harley pertencia ao RAIO de Fortaleza onde também residia.