Empresário é assassinado na frente de mulher e filha, dentro de casa em Pacatuba, na Grande Fortaleza

Algozes quebraram a parte inferior do portão para invadir a casa e matar o empresário

Rafael foi socorrido a um hospital do município mas não resistiu aos ferimentos. — Foto: Reprodução

Os criminosos começaram a atirar contra o portão da casa, invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra a vítima.

Por G1 CE

Um empresário identificado como Rafael Carlos Pereira Possidônio, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Bairro São Bento, em Pacatuba, município da Grande Fortaleza. Rafael foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado à uma unidade hospitalar do município, para depois ser transferido para a capital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A vítima estava em casa com a mulher e a filha. De acordo com testemunhas, pelo menos dois homens chegaram armados atirando contra o portão da residência do casal.

Os suspeitos ainda quebraram a parte inferior do portão para invadir a casa. Dentro da residência, eles dispararam várias vezes contra Rafael. A mulher da vítima pegou a filha nos braços e tentou fugir para não ser atingida com a criança. Nenhuma das duas ficaram feridas.

Os suspeitos fugiram pela CE-060 que cruza a rua São Joaquim. Rafael foi socorrido em estado grave com vários tiros no corpo. Familiares, em choque com a situação, foram ao hospital. Contudo, eles não informaram nenhuma possível motivação do homicídio.

De acordo com algumas testemunhas, Rafael não recebia ameaças e era uma “pessoa querida” na região. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado. Não há também informações sobre o veículo usado na ação criminosa. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará sobre o crime.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/11/17/empresario-e-assassinado-na-frente-de-mulher-e-filha-dentro-de-casa-em-pacatuba-na-grande-fortaleza.ghtml