Incêndio destrói veículos no deposito do Demutran de Caririaçu

Polícia Civil vai investigar a causa do incêndio

Por volta das 15 horas desta terça-feira (17), aconteceu um incêndio no depósito de veículos do Demutran – Departamento Municipal de Transito de Caririaçu, que, fica localizado entre a Escola Paulo Barbosa Leite e a Delegacia de Polícia Civil local, fogo se alastrou atingindo vários veículos, principalmente (motos). 

Pela fumaça que se espalhou na área, populares logo observaram se tratar de um incêndio e acionaram órgãos da municipalidade, rapidamente carro pipa da prefeitura municipal foi deslocado para o pátio e o incêndio acabou sendo extinto. 

Uma patrulha da Polícia Militar compareceu ao local dando inícios a levantamento sobre o sinistro, os trabalhos investigativos vão apontar a causa do incêndio, bem como apontar alguém como responsável pelo ato que acabou destruindo veículos apreendidos pelo Demutran de Caririaçu. 

Com o relatório preliminar feito pela Polícia Militar o caso agora para passar a ser de responsabilidade da perícia criminal para apontar o que causou o incêndio se foi por um acaso, e ou por um ato proposital. 

Silva Neto – Plantão Policial