Brigada prende indivíduos com drogas, armas e munição no RS

Brigada Militar prende indivíduos por trafico de entorpecentes em Charqueadas RS

Na noite desta segunda-feira (16/11) os policiais militares do 28° Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de dois homens no bairro Santo Antônio em Charqueadas que transportavam drogas.

A prisão ocorreu após os policiais da Força Tática receberem informação do serviço de inteligência da Brigada Militar deslocando para averiguação logrando êxito na abordagem de dois indivíduos suspeitos na Rua Arantes do Nascimento. Durante a abordagem foi encontrado na mochila que um homem de 21 anos carregava 14 tijolos de maconha pesando aproximadamente 5,788 quilogramas, uma balança de precisão, 14 munições calibre 32, duas porções de cocaína, 123 selos de LSD droga sintética e em sua cintura o mesmo carregava um revolver calibre 32 com seis munições. Com o outro homem de 39 anos foi encontrado uma sacola plástica com 15 porções de maconha pesando aproximadamente 774 gramas e outras 30 porções pequenas prontas pra venda pesando aproximadamente 60 gramas de maconha, dois sacos de embalagens para acondicionamento das drogas, uma balança de precisão, um saco com aproximadamente 700 pinos vazios para embalagem de cocaína.

Os dois homens foram conduzidos presos para delegacia de policia de Charqueadas onde foi lavrado ao auto de prisão em flagrante pelo crime trafico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo

Fonte: comunicação social do 28° BPM

Por Comando Tático