Facada fatal, jovem assassinato por primo na cidade de Abaiara
Facada na virilha, muita perca de sangue e morte
Segundo as informações policiais da cidade de Abaiara que está a 506 Km da capital Fortaleza, nesta segunda-feira (16), por volta das 22 horas, na Rua José Leite Martins, houve uma discussão entre dois primos, o caso chegou à via de fatos com um sendo assassinado.
Facada fatal
José de Sousa Araruna Neto, jovem de 18 anos de idade, que morava na Rua José Leite Tavares sofreu uma facada a altura da virilha, sendo socorrido às pressas ao hospital com grande perca de sangue, mas, a caminho do hospital de Brejo Santo o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo as informações, depois da facada o primo agressor fugiu tomando rumo ignorado, a polícia de Abaiara foi acionada fez levantamento da ocorrência passou a fazer diligências, porém, até o fechamento dessa edição policial não houve nenhuma informação sobre o caso.
Silva Neto – Plantão Policial do Cariri




Comentários