Crediarista assassinado a bala na casa da namorada em Lavras da Mangabeira

Algoz chegou a pé ao local e mandou a namora adentrar para a residência

Nesta segunda-feira (9), por volta das 21h30min, no Distrito de Mangabeira, no município de Lavras da Mangabeira, foi registrado um ato de violência com morte. O popular crediarista Luiz Orlando de Sousa Ventura, 32 anos de idade, foi alvejado à bala na calçada da casa da namorada, por um homem que chegou ao local a pé, esse ordenou que a namorada se retirasse do local para dentro da residência, quando então o algoz sacou uma arma e atirou contra o crediarista.

O acusado fugiu, a namora do crediarista pediu socorro e o homem perdendo sangue foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras com perfuração à bala na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. A namorada do crediarista informou que ouviu apenas um disparo de arma de fogo e em seguida já encontrou Luiz no chão.

De acordo com os levantamentos preliminares, o crediarista Luiz Orlando de Sousa Ventura, morava no Distrito de Canindezinho na zona rural de Várzea Alegre.

Segundo as informações preliminares, o crediarista Luiz Orlando não tinha passagens pela polícia, o crime ainda não tem divulgação sobre a motivação e nem a autoria, fatos que agora serão investigados pela autoridade competente. 

Silva Neto – Plantão Policial