Homem é morto a facadas dentro de restaurante em Fortaleza; suspeito do crime é ex da companheira da vítima
Acusado do crime tem antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo.
Polícia apreendeu carro que o suspeito do crime usou para fugir após ferir o atual da ex-companheira dentro de restaurante no bairro Cambeba, em Fortaleza. — Foto: Leabém Monteiro/ SVM
Jonny Moura estava no estabelecimento na companhia da mulher e de amigos, quando foi atacado pelo ex da atual companheira.
Por G1 CE
Um homem identificado como Jonny Moura foi morto a facadas dentro de um restaurante no cruzamento da Rua Crisanto Moreira da Rocha com a Rua Lino Conde, no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na noite deste sábado (7). O suspeito do crime, conforme a polícia, foi perseguido e capturado. Ele é o ex da atual companheira da vítima.
Segundo testemunhas, Jonny estava no estabelecimento na companhia da mulher e de amigos, quando Carlos Rhyldler Feitosa de Oliveira, de 41 anos, chegou ao local e desferiu golpes de faca contra ele.
Jonny chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.
Após o crime, Carlos Rhyldler fugiu em um veículo e foi perseguido pela polícia na BR-116, sentido interior do Estado. Na altura do quilômetro 42 da rodovia, no município de Horizonte, o suspeito foi capturado e levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O carro em que ele estava foi apreendido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Carlos confessou o cometimento do crime e informou aos agentes que praticou essa conduta por questão de honra. Ele tem antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/11/08/homem-e-morto-a-facadas-dentro-de-restaurante-em-fortaleza-suspeito-do-crime-e-ex-da-companheira-da-vitima.ghtml




Comentários