Dois acidentes com mortos e um padre em estado de choque em Várzea Alegre

Padre ao se recuperar do estado de choque já se apresentou a Delegacia de Polícia Civil

A noite desta terça-feira (3), no município de Várzea Alegre um acidente causou outro com vítimas fatais e um padre entrou em estado de choque. 

Causa 

Segundo as informações a respeito dos acidentes, na BR-230 a altura do Bairro Doca de Sousa na saída de Várzea Alegre para o município de Lavras da Mangabeira, um monte de entulho na pista teria sido o ponto de causa dos acidentes, por volta das 19hs, no local passava de moto João Paulo Ferreira de Souza, de 39, técnico de enfermagem que trabalhava no PSF do Bairro Riachinho, e na garupa sua irmã Lúcia Ferreira de Sousa, de 40 anos, que residiam no Bairro Garden Ville.

Trafegando com a moto Honda Titan de cor vermelha, João Paulo, bateu no monte de entulho, sua irmã também, ela ao se levar viu o irmão bastante ensanguentado no local e logo passou a tentar buscar socorro, nesse ato acabou sendo acidentada por um carro quando também foi acidentada por um veículo que era conduzido pelo Padre Davi que, também, se chocou com o monte de entulho na BR-230. 

O padre Davi, ao ver a mulher Lúcia Ferreira de Sousa morta entrou em estado de choque, logo foi acionado o socorro comparecendo ao local uma ambulância do SAMU, profissionais de saúde constataram que a mulher já havia falecido, no local a equipe do SAMU procedeu os socorros conduzindo João Paulo para o Hospital São Raimundo Nonato em Várzea Alegre, mas, o técnico de enfermagem morreu antes de dar entrada na citada unidade de saúde. 

Recebendo apoio, emocionalmente o padre se recuperou e tratou de se apresentar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, quando prestou esclarecimentos sobre o acidente. Como o acidente aconteceu no território de Várzea Alegre a Polícia Civil local vai apurar a responsabilidade sobre o despejo dos entulhos em uma das faixas de tráfego da estrada, que em primeira situação teria causado os acidentes.

Silva Neto – Plantão Policial