Tragédia: Batida entre caminhonete e carreta mata quatro pessoas na BR-101, no Sul da Bahia

Uma mulher foi arrastada e morreu na hora.

BAHIA DE AÇÚCAR

Uma mulher foi atropelada na margem da pista e arrastada, morrendo na na hora. Dois passageiros da picape também morreram.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na BR-101, por volta de 9h30min, nas proximidades do Entroncamento de Valença, numa localidade conhecida como Pedra Lisa. Segundo informações de populares, uma mulher aguardava transporte para se deslocar para S. A de Jesus, quando um veículo picape Amarok tentou uma ultrapassagem em local proibido, e acabou batendo frontalmente com uma carreta carregada de milho. 

A mulher foi arrastada e morreu na hora. Dois passageiros da picape também morreram, a carona ficou presa nas ferragens e o condutor foi lançado para fora. Uma quarta pessoa também morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal uma mulher foi socorrida pelo SAMU, para ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave. Informações indicam que o condutor da carreta ficou preso nas ferragens, mas sem ferimentos graves. 

As identidades das vítimas não foram divulgadas. 

Mídia Bahia.

https://www.bahiadeacucarnews.com.br/2020/10/tragedia-batida-entre-caminhonete-e.html