Corpo de vendedor de frutas é encontrado no Horto de Padre Cícero

Corpo foi localizado em um local de muita inclinação na serra do Horto em Juazeiro do Norte

Por volta das 11hs desta segunda-feira (26), por trás de uma das últimas casas da Rua Bela Vista no Bairro do Horto próximo a estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte, foi localizado o corpo de um homem em estado avançado de decomposição, populares acionaram a polícia sobre o achado de cadáver. 

Conforme as informações, o corpo foi localizado em um local de muita inclinação e foi necessário acionar também o Corpo de Bombeiros para ajudar na retirada do corpo de dentro do matagal, que tempo depois foi identificado como sendo do senhor Antônio Augusto Sobreira, que tinha 64 anos, era homem que ganhava a vida como vendedor de bananas, que residia em um sítio próximo de onde o corpo foi encontrado. 

Segundo as pessoas que conheciam seu Antônio, ele era uma pessoa de bom astral, muito alegre e com veia poética agradecia aos seus clientes na compara de seus produtos com poesias.

Pela experiência da polícia e da perícia forem, o seu Antônio deve ter falecido entre dois a três dias, pelo local onde o corpo foi localizado, existe a possibilidade que ele tenha buscado fazer uma atalho na direção de casa, deve ter passado mal enfrentando a inclinação do lugar e não resistiu vindo a morrer.

Após a conclusão dos trabalhos o corpo do vendedor de bananas foi trasladado para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, e depois dos trabalhos de necropsias o corpo será entregue as famílias para os atos funerais e sepultamento. 

Mesmo o corpo em estado avançado de putrefação, nos exames preliminares não foi observado sinais de violência, então se leva a crer que ele faleceu de morte natural.   

  Silva Neto – Plantão Policial