Jovem ao sair de churrascaria é executado a tiros em Juazeiro

Dupla mata jovem e foge de moto não identificada

Na madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Castelo Branco no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, aconteceu um crime de morte a tiros cujas características apontam para execução sumária. 

Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, que foi identificado apenas pelo nome de “Anderson” estava saindo da Churrascaria Quintal Cariri sendo surpreendido por tiros, tombou e morreu na calçada daquele estabelecimento de alimentação. 

Crime 

Segundo as primeiras informações, o jovem fora executado por dois homens que se aproximaram em uma moto e logo se ouviu o estampido de arma de fogo, ao efetuar os disparos a dupla fugiu tomando rumo inserto. 

SAMU

Populares acionaram o setor de saúde solicitando socorro para a vítima, comparecendo ao local uma equipe do SAMU, que, ao fazer os primeiros procedimentos constataram que o jovem já havia falecido.

Rabecão

Com a constatação do óbito, foi acionado o rabecão cuja equipe compareceu fazendo o recolhimento do corpo para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense.

Polícia

Sobre a ocorrência com morte, a Polícia Militar foi acionada esteve presente, realizou seus procedimentos cabíveis, passou a fazer diligências sem êxito na localização de suspeitos isso até o fechamento desta edição. 

Silva Neto