Colisão entre motos deixa dois mortos na BR-222, em Itapajé

No acidente as vítimas morreram ainda no local.

Legenda: Acidente entre duas motos na BR-222 deixou dois mortos - Foto: Reprodução/VC Repórter

Escrito por Redação

As vítimas morreram ainda no local

Uma colisão frontal entre duas motos deixou duas pessoas mortas na BR-222, em Itapajé, no Ceará, madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 125 da rodovia, por volta de 2h.

As vítimas morreram ainda no local. Não há informações sobre a causa do acidente e se havia outras pessoas nos veículos.  As identidades e idades das vítimas não foram divulgadas.

Pelo menos até 9h40, uma composição da PRF estava no local em atendimento à ocorrência. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para atender à ocorrência.

As vítimas morreram ainda no local. 

LEIA MAIS 

Idoso é assassinado em bar em Maracanaú

Escrito por Redação

Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, e um deles disparou três vezes contra a vítima, identificada como Altemir Praxedes

Um idoso de 60 anos, identificado como Altemir Praxedes, foi morto a tiros na noite deste sábado (24), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O autor dos disparos chegou com outro suspeito, desceu da garupa da moto e se dirigiu ao idoso, que estava sentado em uma mesa, bebendo, na parte externa do bar. O garupeiro atirou três vezes contra a cabeça de Altemir, que faleceu sentado no mesmo local. A dupla fugiu logo após o homicídio.

Os familiares da vítima revelaram que ele era dono de outro bar também localizado na região. Porém, eles comentaram que Altemir não tinha envolvimento com o crime e nem inimizades conhecidas. Os parentes não souberam apontar nenhuma possível motivação para o crime.

A polícia segue investigando o motivo do homicídio, e tentando capturar a dupla envolvida na morte do idoso. O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda mais informações sobre o crime.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/colisao-entre-motos-deixa-dois-mortos-na-br-222-em-itapaje-1.3003577