Mulher mata vendedor a golpes de faca em Juazeiro do Norte

Bebedeira, discussão e morte a golpes de faca, acusada fugiu após o crime

Juazeiro do Norte – CE

Nesta quinta-feira (22), por volta das 21hs, na Rua Maria Ana Pereira, Bairro São José, foi registrado pela polícia o assassinato a golpes de faca, em meio a uma bebedeira estavam o vendedor Edsandro Francisco Santos, 43 anos de idade, e Francisca de Lima, conhecida por “Tica”. 

Em meio à descontração na bebedeira começou uma discussão, e a mulher de nome “Tica” partiu para via de fatos, aplicando golpes de faca a altura do abdômen do vendedor Edsandro Francisco Santos.

Segundo o relato a mulher fugiu e a vítima esfaqueada foi socorrida as pressas para o Hospital Regional do Cariri, porém, faleceu a caminho da unidade de saúde de Juazeiro do Norte.  

Segundo as informações sobre a vida da vitima fatal, Edsandro, respondia a procedimentos por crimes de trânsito, contravenção penal, porte de arma de fogo e violência doméstica.

Agosto de 2010, por contravenção fora conduzido à Delegacia de Polícia Civil sob acusação de crime de perturbação ao sossego público. 

Em março de 2017 passou a responder por violência doméstica contra a pessoa Joana Darc Santana Araújo, a qual requereu medida judicial protetiva e Edsandro descumprir, sendo o fato comunicado à Delegada de Defesa da Mulher (DDM), Deborah Gurgel, que adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Silva Neto