Polícia prende casal com droga, arma, munição e dinheiro em Juazeiro do Norte
Investigações levaram a polícia ao infrator tido como distribuidor da droga
Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão de casal e apreenderam 06 kg de Maconha, 01 Revólver Cal 38, 06 munições cal 38, 01 Veículo modelo Punto, Balança de Precisão, a quantia de R$455,00.
A ação policial ocorreu na tarde desta quinta-feira (01/10) na Av. Padre Cícero, bairro São José. A partir de investigações preliminares foi identificado o veículo PUNTO utilizado pelo infrator JOSÉ ELSON MOREIRA DA SILVA para distribuir a droga em diversos bairros nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.
No decorrer dos levantamentos na tarde de hoje, o automóvel foi localizado pela equipe policial em deslocamento pela Av Padre Cícero, apresentando conduta suspeita.
Imediatamente foi dado voz de parada e realizado busca minuciosa ao veículo, sendo encontrado 08 TIJOLOS DE MACONHA pesando 05 quilos.
Dentro do veículo estavam JOSE ELSON MOREIRA DA SILVA e sua companheira AYELLETE ERIKA ALCÂNTARA DE OLIVEIRA além de um filho menor de idade.
Ainda na continuidade das diligências policiais, a equipe de investigadores se dirigiu até a residência do casal, onde encontraram 01 TIJOLO DE MACONHA pesando 01 quilo, um revólver cal 38 e seis munições, balança de precisão bem como a quantia de R$455,00 proveniente da traficancia.
Após procedimentos legais, o casal restou autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Ao final foram conduzidos para exames médicos e encaminhados para cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.
A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.
Informações por Dr. Juliano Macula
Via WEB




Comentários