Crime de morte a facadas no mercado do Pirajá em Juazeiro do Norte

Mais um homem tomba sem vida em Juazeiro, houve discussão antes do crime

Discussão acaba em morte a golpes de faca em Juazeiro e acusado fugiu 

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 08h30, no Mercado do Pirajá aconteceu um crime de morte por arma branca (faca peixeira), que, segundo testemunhas houve uma discussão entre a vítima fatal e o acusado, que, teria pego uma faca desferindo golpes contra a vítima que morreu no local.

Identificação

A vitima fatal foi identificada como sendo Jefesson Ferreira de Souza, jovem de 25 anos de idade, que era conhecido pelo apelido de “Zói” o qual residia na Rua José de Alencar (João Cabral), e o acusado segundo testemunhas trata-se de “Gustavo Filho de Maurício do Box”. Ainda segundo o relato sobre o crime, no desfecho violento houve correia dentro do mercado, e em seguida o acusado do crime teria fugido. 

De acordo com as informações de Juazeiro do Norte, a polícia foi acionada comparecendo ao local do crime, fazendo os procedimentos cabíveis, realizando diligências, mas, até o fechamento desta edição o acusado do crime não havia sido localizado pela polícia.  

Dentre as informações que circulam pelas redes sociais, segundo a polícia, a vítima fatal “Zói” responde a procedimento por assaltos.   

não foi localizado nas diligências que estão sendo feitas por patrulhas da Polícia Militar.

Silva Neto – Plantão Policial