Mortes no trânsito em Missão Velha e Crato, e assassinato de mulher em Barbalha
No plantão policial duas mortes no trânsito e um homicídio
Três mortes violentas, acidente com moto, atropelamento e assassinato (Imagem ilustração)
Atropelamento em Missão Velha
No último domingo (30), foi registrado um acidente de transito na CE-293 em Missão Velha, Aparecido Matias dos Santos, de 48 anos de idade, profissão borracheiro, que residia no Sítio Dois Riachos na zona rural de Brejo Santo, morreu no Sítio Olho D’água que se localiza na zona rural de Missão Velha. O senhor aparecido foi atropelado por um caminhão e veio a óbito no local, corpo foi trasladado para exames periciais em Juazeiro do Norte.
Acidente com moto em Crato
Também no domingo, Francisco da Silva Veridiano, 44 anos de idade, profissão pedreiro, que morava na Travessa Potengi cuja localidade é denominada Cacimbas em Crato, foi vítima de acidente de transito, sofreu queda de moto na rotatória da CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito.
Mulher morta com vários tiros em Barbalha
Por volta das 06h30 de ontem, no Bairro Bela Vista, Maria Lúcia, 42 anos de idade, foi morta com vários tiros e um homem que estava em sua companhia ficou lesionado sendo socorrido para o Hospital Santo Antônio. O crime foi praticado por dois homens que fugiram em seguida usando a moto que trafegando. Populares comentaram que ouviram cerca de seis tiros. Maria Lúcia era mãe de Fábio Vinícius de Sousa Santos, que foi alvejado a tiros em noite de carnaval na frente do Parque da Cidade no dia 24 de fevereiro, socorrido para o HSA ele faleceu no dia 7 de março.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários