Mulher natural de Grangeiro mata esposo com várias facadas

Mulher cometeu o crime e comunicou ao primo da vítima

Mulher natural de Grangeiro assassina esposo e foge com o filho 

Segundo as fontes policiais, na madrugada deste domingo (23), no município de Parauapebas (PA), que tem mais de 200 mil habitantes, um crime de morte chamou a atenção, uma mulher cearense natural de Grangeiro-Ce, matou o esposo com várias facadas, avisou a um primo da vítima e fugiu levando um filho do casal.

Segundo as informações já levantadas pela polícia relatadas pelo primo da vítima que foi o primeiro a ser informado sobre o acontecido, no trabalho policial da cidade de Parauapebas, a mulher acusada do crime foi identificada como sendo Paloma de Souza Silva, e a vítima fatal identificado por Vanderlei Barbosa da Silva, jovem de 20 anos de idade.

O crime foi repassado para o setor de segurança pública, comparecendo ao local patrulhas das policias civil e militar, que, constataram a veracidade dos fatos, o corpo do jovem estava caído ao lado do fogão na cozinha em meio ao sangue por várias partes, e preliminarmente verificando o corpo a polícia constatou várias perfurações. 

Cena do crime

Na área do crime além do corpo, a polícia encontrou várias latinhas de cerveja, e a primeira condição é que provavelmente houve discussão em meio à bebedeira que resultou no crime de morte cometido pela mulher Paloma de Souza Silva, e a vítima fatal o esposo Vanderlei Barbosa da Silva.

Segundo as informações, a polícia realizou buscas com objetivo de chegar à acusada do crime, porém, até o fechamento desta edição não houve êxito na localização de Paloma que fugiu levando o filho do casal. 

No trabalho policial ficou constatado que a vítima foi morta com perfurações nas costas e na nuca, sendo que a arma branca (faca) foi encontrada em cima do vaso sanitário no banheiro da casa.

Silva Neto – Plantão Policial