Agricultor cardíaco cai de moto e morre em Campos Sales

Familiares informaram que o agricultor tinha problemas cardíacos

Na queda o agricultor sofreu traumatismo de crânio (Imagem ilustrativa via web)

O inesperado acontece e resulta na morte do agricultor José Antônio da Costa, ele tinha 54 anos de idade, residia no município de Trindade (PE), estava viajando para a Região do Cariri, na garupa da moto conduzida pelo seu filho identificado por “Jhony”, 21 anos de idade, o objetivo da viagem era comprar animais, quando então na Agrovila Pau Verde do Assentamento Acoci em Campos Sales-CE em um momento com a moto em movimento o senhor Antônio caiu da garupa da moto, na queda bateu com a cabeça no solo, sofreu traumatismo craniano e veio a óbito.

Quando do levantamento do acidente os familiares prestaram informações que o agricultor tinha problemas cardíacos.

Silva Neto 

LEIA MAIS 

Jovem de 22 anos é morta à facadas pelo ex-Companheiro, em Tauá, no Ceará.

A jovem Gabriela Fernandes Mota de 22 anos, que morava na rua Hermógenes Alves Caracas, no Bairro Tauazinho, foi morta a facadas pelo ex-namorado, Valdir Claro Rodrigues de 20 anos. O crime aconteceu por volta das 21:30, da noite de segunda-feira 17 de Agosto de 2020, na Rua Ana Gonçalves, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade de Tauá. Após o crime o acusado fugiu, mas foi preso nesta terça-feira 18, as 8hs da manhã por policiais civis coordenados pelo delegado Gisleian Lima, escondido em uma casa na rua Cícero da Cunha no bairro Bezerra e Sousa.

Gabriela tinha dois filhos, sendo um de 5 anos e outro de 6 meses, um deles filho do acusado.

Em 2019, Valdir tentou matar Gabriela a facadas (Imagem por Noticias Vale do Salgado)

O delegado Gisleian Lima revelou que Valdir Claro já tinha matado um homem quando era adolescente e foi apreendido em flagrante em 2017.

Ano passado Valdir tentou matar Gabriela a facadas e também foi preso em flagrante e tinha deixado a cadeia há 5 dias.

Em depoimento ao delegado Gisleian Lima, titular da regional de polícia civil de Tauá, Valdir Claro disse que a motivação do crime foi porque Gabiela não ia lhe visitar na prisão e o traía, e falou também que deixou a faca encravada no peito dela para ‘servir de exemplo para outras mulheres.

O crime chocou Tauá e toda região dos inhamuns. Valdir Claro deverá ser transferido para uma unidade prisional do Estado. Na noite de ontem, Gabriela foi atraída por Valdir até as proximidades do terminal rodoviário e assassinada.

Por: Notícias Vale do Salgado - Plantão Policial