Duas mortes no transito em Juazeiro e um homicídio em Lavras da Mangabeira

No atropelamento, corpo da vítima está em cima do carro

Neste sábado (8), por volta das 19h30, na Avenida Ailton Gomes em frente ao Parque Ecológico das Timbaúbas Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, foi registrado um acidente com vítima fatal, que, conforme as informações, Jocicleide Vieira Silva, 36 anos de idade, de profissão auxiliar de montagem, ele morava na Rua Tenente Rodolfo no Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro, perdeu o controle da moto que estava trafegando, quando, também perdeu o equilíbrio do corpo, caiu da moto batendo com o tórax num gelo baiano no centro daquela avenida, não resistiu à gravidade dos ferimentos e da pancada sofrida no tórax veio a óbito no local.

Atropelamento com morte 

De acordo com os registros da área policial, por volta das 03hs, da madrugada deste domingo (9), na Rua Doutor Mauro Sampaio no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, foi localizado um corpo sob o veículo Gol, cor verde escuro e placas HUK-0795, inscrição de Juazeiro de Norte, que estava com a chave na ignição o que deixa claro, depois do atropelamento o motorista fugiu. Ainda segundo as primeiras informações o homem atropelado e morto não foi identificado, pois possuía documentos.

Homicídio em Lavras da Mangabeira

Neste sábado (8), por volta das 18h30min, nas proximidades de uma barragem do Sítio Barragem, foi registrado um homicídio a tiros, a vítima trata-se de Francisco de Lima Fernandes, jovem de 26 anos de idade, ele residia no Sítio Correia de Baixo naquela urbe.

A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada e compareceu ao local que é desabitado na zona rural, a polícia não colheu informações sobre a autoria e a motivação do homicídio a tiros. 

Porém, por outras informações, a vítima fatal, Francisco de Lima Fernandes, era usuário de drogas, tinha acusação de furto de uma bicicleta e também prática de arrombamento. 

Silva Neto – Plantão Policial