Mulher morta a facadas pelo companheiro que foi preso com a arma, em Juazeiro
Acusado do crime reagiu a prisão, foi dominado e levado a delegacia
Polícia prendeu o acusado do crime no mercado do Pirajá.
A imprensa já noticiou agora pela manhã, que, nesta terça-feira (28), pela madrugada, aconteceu um crime de morte a facadas, em Juazeiro do Norte, a vítima fatal uma mulher que sofreu duas perfurações a altura do braço esquerdo e no peito esquerdo, o acusado trata-se do próprio companheiro de vida.
A vítima morta foi identificada como sendo Gisela Angélica Ferreira da Silva (37), que residia a Rua Salgueiro, no Bairro Romeirão naquela cidade.
Depois do crime a polícia compareceu ao local e populares informaram a autoria como sendo o companheiro de Gisele, de posse de todas as características do acusado como sendo um homem moreno, baixo, careca e usando uma tornozeleira eletrônica, a polícia imediatamente passou a fazer diligências localizando o homem no mercado do Pirajá.
Segundo o relato da imprensa, o homem acusado do crime reagiu à prisão, porém, acabou sendo dominado pela equipe policial, trata-se de Josirlan Soares Tavares (34), o qual ainda estava de posse da faca que deve ter sido usada para matar a sua companheira com duas perfurações.
Dominado e preso, Josirlan, foi levado à presença da autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Policial Civil sendo apresentado com a arma branca, e na forma da lei autuado em flagrante por crime de feminicídio em Juazeiro do Norte, na madrugada desta terça-feira.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários