Dupla matar três pessoas a tiros de revólver e pistola em Alto Santo

E homem morre no Hospital Regional de Juazeiro vítima de acidente em Iguatu

Na tarde deste domingo (26), no Distrito de Castanhão no município de Alto Santo, por volta das 16h30, uma dupla armada matou três pessoas, as vítimas não tinham antecedentes criminais conforme o delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis que atendeu a ocorrência. 

Foram mortas a tiros de revólver calibre 38 e pistola 380: Emanuel da Silva Carneiro de 21 anos, Maria Euzinete Lima Sabóia, de 35 anos de idade, e Francisca Raiane Silva Martins de 22 anos. 

De acordo com os relatos da ocorrência as três vítimas fatais foram surpreendidas por duas pessoas que chegaram ao local trafegando de moto e logo passaram a efetuar tiros, o casal Emanuel da Silva Carneiro e Maria Euzinete Lima Sabóia, praticamente foi executado no local, e Francisca Raiane Silva Martins, que estava com o casal tentou fugir da morte dentro de um salão de beleza, mais acabou sendo morta pelos dois homens, que, em seguida fugiram tomando rumo inserto. 

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local, os corpos das três vítimas fatais foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas para os exames de necropsia.  

Segundo as informações, o delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis, as três pessoas mortas não tinham passagens pela Polícia. No local do crime a polícia recolheu cápsulas de revólver calibre 38 e de pistola 380, todo material recolhido vai fazer parte do inquérito a ser aberto para as devidas investigações. 

LEIA MAIS

Após acidente homem morre no hospital em Juazeiro

Linival Batista Carlos, que tinha 54 anos de idade, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, vítima de acidente de moto acontecido em Iguatu, ele morava no Sítio Sussuarana na zona rural daquele município, o acidente aconteceu na quarta-feira (22/07), o homem sofreu traumatismo de crânio encefálico foi socorrido para o hospital local e logo depois transferido para Juazeiro, não resistiu à gravidade dos ferimentos de traumatismo veio a óbitos neste domingo (26), o corpo foi trasladado para a perícia forense e liberado para sepultamento pelos familiares em Iguatu.

Silva Neto