Mulher é esquartejada, três suspeitos morrem em confronto com PM

Equipe policial recebida a tiros pelos mortos

Mulher é esquartejada no AM e suspeitos acabam mortos em confronto com policiais 

Tefé - Após esquartejarem uma mulher no Centro do município de Tefé, três suspeitos acabaram mortos em um confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (24). Um sargento que estava na ocorrência foi baleado na testa, mas não corre risco de morte. 

A polícia foi acionada e descobriu o paradeiro dos suspeitos. Os bandidos estavam escondidos em uma casa no beco São Luiz, bairro Juruá. Quando a equipe policial chegou no local foi recebida a tiros. 

Ainda segundo a fonte, houve um intenso confronto e os três suspeitos acabaram mortos. Um sargento foi ferido na cabeça, mas estava de capacete e não teve ferimento grave. Ele foi levado para uma unidade de saúde do município. 

Pelo Grupo Comando Tático web

LEIA MAIS 

Chefe de tráfico morre em confronto com a polícia

Ivan Gonçalves Cavalcante, 27 anos, vulgo “Nêgo Ivan”, chefe do tráfico de drogas da localidade conhecida como “Pau Pelado”, morreu após confronto com policiais Militares de Itapetinga. Segundo informações, bandidos trocavam tiros com criminosos de uma facção rival, entre a Vila Riachão e a Portelinha.

Com a chegada dos Policiais Militares, os elementos passaram a atirar contra os policiais. Um criminoso vulgo “Galego”, e o chefe do bando “Nêgo Ivan” acabaram tombando no confronto. Os dois bandidos foram socorridos para o hospital Cristo redentor, porém não acabaram resistindo, vindo a óbito. “Nêgo Ivan” tinha dezenas de passagens pela polícia, como homicídios, tráfico de drogas, assaltos e crimes diversos. 

Pelo Grupo Comando Tático web

LEIA MAIS 

Durante bebedeira mulher leva oito facadas pelo ex-marido enciumado

Uma mulher de 43 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (24), após ela levar oito facadas desferidas pelo seu ex-marido, um homem de 37 anos em uma residência no bairro Lagoinha, na leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto atendimento da região para poder atender a ocorrência de lesão corporal. Quando os militares chegaram no local à vítima estava toda lesionada com várias perfurações pelo corpo como nos braços, tórax, rosto e na perna e disse que teria sido seu ex-marido.

Ambos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando ele teria visto uma mensagem no celular falar e logo começaram a discutir e no calor da briga ele se apoderou de uma faca tipo peixeira e atacou a vítima e depois arrombou a porta da casa e fugiu do local tomando rumo ignorado. Ela já fez boletim de ocorrência contra o agressor por já ter sido espancada por ele.

Por:hora1rondonia.com.br/