Homem assassinado a tiros em Juazeiro e mais três mortes no Cariri
Gesseiro assassinado por elemento que tentava roubar moto
Mortes: Gesseiro assassinado a tiros, agricultor atropelado e dono de bar engasgado
Juazeiro do Norte
Mortes: Gesseiro assassinado a tiros, agricultor atropelado e dono de bar engasgado
Neste sábado (18), por volta das 18h30min, na Avenida Aílton Gomes, aconteceu uma morte com violência, vítima fatal identificado por Gilson Pereira Dantas, de 38 anos, o “Gil do Gesso”, pela profissão como gesseiro, o qual residia na Rua Leonardo da Silva Fontes no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Segundo as primeiras informações, “Gil do Gesso”, estava trabalhando com seu irmão fazendo um serviço no prédio de uma autoescola que funciona na Avenida Aílton em frente a um posto de combustíveis, e quando estava deixando o trabalho viu uma pessoa mexendo na sua motocicleta.
Gilson rapidamente foi em defesa da sua moto, observou que se tratava de uma tentativa de furto, e ao reagir à ação do elemento, foi surpreendido, o elemento sacou uma arma e a tiros tiro ceifou a vida de Gilson gesseiro, que morreu no local.
Ainda segundo as informações o elemento saiu do local deixando o revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas, a arma recolhida foi entregue por policiais militares na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil que estiveram presente no local do crime.
Esfaqueado morre no Hospital Regional do Cariri
O aposentado Expedito Pereira de Amorim, de 66 anos, que residia no Sítio Cuandu na zona rural de Lavras da Mangabeira, morreu na sexta-feira (17), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na quinta-feira, o Expedito, foi esfaqueado no Sítio Volta naquele município sendo socorrido ao hospital local apresentando lesões no rosto, nas mãos e uma fratura no joelho direito, depois transferido para o Juazeiro do Norte onde faleceu no Hospital Regional do Cariri.
A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira trabalhando sobre o ocorrido, ficou sabendo o nome e o endereço do acusado, trata-se de Francisco Manoel, que foi preso e em sua residência a policia apreendeu uma espingarda calibre 12, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.
Agricultor morre atropelado
Na sexta-feira (17), pela Rodovia CE-060 via de interligação dos municípios Jardim e Barbalha, foi registrado um atropelamento com vítima fatal identificada por Zenival Pereira, 40 anos de idade, era agricultor e morava no Sítio Serra Areia na zona rural de Jardim, foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros na rodovia supracitada a altura do Sítio Belo Horizonte.
Segundo informações, a vítima fatal estava alcoolizada, pois esteve ingerindo bebida, seguida para casa a pé quando foi atropelado pelo veículo, motorista seguiu viagem sem prestar socorro à vítima que sofreu fraturas múltiplas. Polícia Militar de Jardim foi acionada trabalhou sobre a ocorrência e passou a fazer diligência, mas não obteve êxito na localização do veículo e nem do motorista atropelador.
Dono de bar morre engasgado em Juazeiro do Norte
Francisco Diassis da Silva Leite, 47 anos de idade, popularmente conhecido por Fran, proprietário do Speed Bar na Avenida Ailton Gomes, 1267, no Bairro Pirajá, encontrava-se na casa de alguns amigos nas proximidades de sua casa, em meio a momentos de confraternização, com bebidas e alimentos, quando se engasgou com um pedaço de carne, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA do Bairro Limoeiro, sendo entubado, mas, não resistiu e faleceu por volta das 21h30.
Silva Neto – Plantão Policial do fim de semana





Comentários