Assassinato e trânsito, quatro mortes violentas no Cariri

Pintor é assassinado na porta de casa em Juazeiro do Norte

Quatro mortes violentas da tarde de sábado (11) para manhã deste domingo (12) - Imagem ilustração 

Na Rua da Independência no Bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, Luiz Eduardo da Silva Nascimento, de 41 anos de idade, de profissão pintor, estava em sua residência quando foi chamado por alguém, ao abria a porta foi surpreendido com tiros que ceifaram sua vida dentro de casa. A polícia foi acionada comparecendo ao local, militares da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG), quando fizeram os primeiros procedimentos sobre o assassinato, porém, não conseguiram informações a respeito da autoria do crime e a motivação, tudo agora fica para ser desvendado pela polícia investigativa. 

Morte por acidente 

Elson Gomes da Rocha, 45 anos de idade, autônomo, proprietário de uma oficina de estofados em Missão Velha-CE, sofreu um acidente com sua moto foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, aonde veio a óbito neste sábado (11), por volta das 18h30. 

Acidente com moto e morte

Francisco Wellidan Lacerda Feitosa, de 29 anos de idade, que residia no Sítio Coqueiros no município de Salitre, estava de moto seguindo para sua residência, perdeu o controle do veículo de duas rodas, caiu e faleceu no local, muito provável ter sofrido traumatismo de crânio encefálico ao bater com a cabeça no solo.

Outro acidente com vítima fatal

Francisco Bruno Firmino de Sousa, 18 anos de idade, ele residia no Distrito de São Miguel na zona rural de Mauriti, de moto trafegava pela estrada vicinal de acesso ao Sítio Vieira no Distrito Coité, também no mesmo município, ao fazer uma manobra em um desvio sobre a ponte da localidade bater em uma coluna sofrendo traumatismo de crânio encefálico e veio a falecer no local do acidente. Segundo as informações do local, o jovem não usava capacete no momento do acidente.  

Silva Neto – Plantão Policial