Homicídios: Mãe e filho morrem no local, e um baleado em Juazeiro
As três pessoas foram seguidas quando saíram da delegacia
Foto ilustração
Juazeiro do Norte-CE
Nesta quinta-feira (9), por volta das 19h30, enfrente ao Estádio de Futebol Dr. Mauro Sampaio Castelo Branco Sampaio “O Romeirão" na Avenida Ailton Gomes em Juazeiro do Norte, a violência através do dedo no gatilho fez mais duas mortes e uma terceira pessoa ficou baleado.
Segundo as primeiras informações, dois adolescentes no período tarde foram apreendidos após serem acusados de cometerem furtos, um de 15 anos e outro de 13 anos, depois que foram ouvidos pela autoridade competente, foram postos em liberdade e deixaram a delegacia acompanhados pela mãe de um, porém, foram seguido e um homem se aproximou das três pessoas passando a efetuar tiros, em consequência morreram duas pessoas e uma terceira alvejado à bala.
Segundo as informações levantadas, as vítimas foram, Maria Socorro da Silva, mulher de atividades doméstica mãe de Rafael da Silva Santos, adolescente de 15 anos de idade, que tinha o apelido de “Dentinho”, e o seu colega popularmente chamado de “Poto” foi alvejado com tiro de raspão à altura do pescoço.
Ainda segundo as informações, os menores de idade, “Poto” 13 e “Dentinho” 15 anos, teriam sido apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Militar da Subagência de Inteligência e Força Tática do 2°Batalhão de Polícia Militar, tendo em vista que os dois vinham promovendo arrombamentos em Juazeiro, antes de serem apreendidos, segundo as informações, na madrugada de domingo passado, a dupla teria adentrado a uma residência e na garagem de dentro do carro levou a importância de R$ 15 mil.
Silva Neto – Plantão de Notícias Policiais





Comentários