Adolescente não resite a facadas e morre no Hospital de Brejo Santo

Algoz com um machado ainda foi nas proximidades do hospital para acabar com a vida do adolescente

Adolescente esfaqueado em Mauriti morre no Hospital de Brejo Santo 

Adolescente agredido a facadas morre no Hospital de Brejo Santo

Mauriti-CE.

Na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital Geral de Brejo Santo morreu o adolescente identificado por Abílio Ferreira Alves, popularmente conhecido por “Natan” tinha 15 anos de idade, e residia na Rua 06 do bairro Bela Vista na cidade de Mauriti.

Segundo as informações levantadas na esfera policial, “Natan” no período da madrugada de hoje (24), teria se envolvido em uma discussão banal nas proximidades de sua casa, quando acabou sendo esfaqueado e socorrido as pressas para o Hospital São José da cidade de Mauriti, porém, com o quadro de saúde grave acabou sendo trasladado para o Geral de Brejo Santo.

Enquanto agonizava e lutava pela vida no Hospital São José o algoz teria chegado nas proximidades do hospital com um machado e seu objetivo era de qualquer maneira acabar com a vida do adolescente, houve correia por parte de várias pessoas, e outras tentaram conter a situação, diante o entrevero o agressor acusado de esfaquear o adolescente tratou de fugir antes da presença da Polícia Militar. 

Ao ser transferido de Mauriti para Brejo Santo, o objetivo era do adolescente ser submetido a cirurgia, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

O caso agora fica para a polícia investigar e promover o inquérito para ser colocado ao conhecimento da justiça. 

Silva Neto – Plantão Policial