Eletricista morre depois de acidente com moto, e “Maisena” assassinado a bala

O eletricista foi mais uma vítima fatal por acidente de trânsito com moto na BR-116

Corpos do eletricista e de "Maizena" foram conduzidos para exames de necropsia

De moto o eletricista trefegava na BR-116 

Um acidente com moto causou a morte de Rafael Cândido de Araújo, jovem de 29 anos de idade, eletricista, o qual residia no Sítio Frei Jorge na zona rural de Porteiras, no sábado passado dia 20, ele se envolveu em um acidente com moto quando estava trafegando pela BR-116 seguindo a caminho de casa, após o acidente foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas, com o quadro de saúde clinicamente considerado grave foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. 

Na unidade de saúde em Juazeiro recebeu todos os cuidados da medicina, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente, veio a óbito nesta segunda-feira (22). 

O eletricista foi mais uma vítima fatal por acidente de trânsito com moto na BR-116, o corpo foi trasladado para os devidos exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense de Juazeiro do Norte. 

Crime à bala no Crato 

Eram 21hs desta segunda-feira (22), quando estampidos de arma de fogo despertaram populares nas proximidades da Praça dos Quatro Bancos no Bairro Seminário, onde foi assassinado a tiros um homem que era conhecido apenas por “Maisena” e era natural da Bahia. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos preliminares sobre a ocorrência e quem seria o autor, muito poucas informações no local, apenas o nome por apelido da vítima.

A polícia realizou diligência sem obter êxito na localização de alguém suspeito. O corpo foi recolhido para o Núcleo Regional de Perícia Forense de Juazeiro do Norte.    

O homem vítima fatal a tiros teve o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no Núcleo Regional de Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial