Encapuzado executa com vários tiros comerciante, em Nova Olinda

Vítima fatal era empreendedor no município de Nova Olinda

Imagem via redes sociais. 

Nova Olinda – CE.

Neste sábado (20), por volta das 10hs da manhã, uma rajada de balas, um carro com o para-brisa e á flandagem esburacada a tiros e uma pessoa executada sumariamente sem a mínima chance de defesa a vida na ação violenta do algoz. 

Conforme a imprensa e os registros policiais, o crime aconteceu na Rua 7 de Setembro ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião no centro da cidade em Nova Olinda, e a vítima fatal trata-se do senhor popularmente conhecido por “Jânio Fumeiro” comerciante, o qual sofreu vários tiros a altura dos peitos e no rosto no interior do seu veículo, um Fiat Uno Way, cor cinza e placas PGQ-3169, inscrição de Farias Brito, por populares Jânio, foi socorrido as pressas para o hospital de Nova Olinda, mas, já chegou morto a unidade de saúde .

Segundo relato de testemunhas, na ação criminosa no meio da rua, o algoz chegou ao local em um veículo, desceu e a pé partiu em direção ao carro do comerciante quando passou a efetuar os tiros, outra pessoa com o carro ligado aguardava o retorno do autor do crime.  

Nas informações correspondentes a vida da vítima fatal, “Jânio Fumeiro” assim conhecido popularmente em Nova Olinda, era um empreendedor, comerciante proprietário do Shopping do Criador, de uma casa de produtos agrícolas situada na Avenida Perimetral e um Parque de Vaquejadas localizado no Sítio Triunfo.

Pelas caracteristas do crime como foi praticado, o ato de violência com vários tiros, a vítima sem chance de defesa, um carro a espera do algoz, tudo aponta para um crime de pistolagem segundo os rumores comentados na cidade de Nova Olinda-CE.  

Silva Neto