Sargento da PM morre após ser baleado perto de mercado na Zona Norte do Recife
A Polícia Militar afirmou que o caso foi classificado como latrocínio, roubo seguido de morte
Crime aconteceu na Rua Ladeira da Pedra, localizada na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
Polícia Militar afirmou que ele estava de folga e tinha acabado de fazer compras em um estabelecimento do Alto Santa Terezinha, quando foi abordado por dois homens.
Por G1 PE
Sargento da PM é assassinado após sair de mercado no Recife
Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, foi baleado e morreu na noite da quinta-feira (11), no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. Segundo a PM, o policial fez compras em um mercado do bairro e, quando se preparava para subir na moto, foi abordado por dois homens em um carro.
A Polícia Militar afirmou que o caso foi classificado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No entanto, não foram divulgados que pertences do sargento foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, a abordagem aconteceu na Rua Ladeira da Pedra. Os homens estavam em um veículo Renault Logan, de cor prata.
A PM realizou buscas em toda a área, incluindo possíveis rotas de fugas, para localizar os assassinos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso segue sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Homicídios.
Outro crime
Homem é morto com tiro na nuca em quarto de apartamento na Encruzilhada
Um pedreiro que estava prestando serviço em um apartamento foi encontrado morto com um tiro na nuca, na quinta-feira (11), na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, Leandro Bruno Barbosa, de 35 anos, trabalhava com outro profissional em uma obra no imóvel, no Edifício Teofanes Gonçalves. A polícia aponta que se trata de um caso de homicídio (veja vídeo acima).
O corpo foi encontrado depois que a família começou a se preocupar com o desaparecimento dele, entre a quarta e a quinta. A mulher do pedreiro que morreu estranhou o fato de ele não chegar em casa e nem atender o telefone.
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/06/12/sargento-da-pm-morre-apos-ser-baleado-na-saida-de-mercado-no-recife.ghtml






Comentários