Seis assassinatos marcam fim de semana violento no Cariri
Crimes de morte a bala, a faca e a pedradas
Das 18hs do último sábado dia (6) até por volta das 02hs da madrugada de ontem domingo dia (7), os dados da Polícia Militar da Região do Cariri acresceram seis assassinatos sendo os crimes acontecidos nos municípios de: Campos Sales, Penaforte, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Crato e Missão Velha.
Crime à bala: Por volta das 18hs de sábado, no Sítio Croatá na zona rural de Campos Sales, o agricultor Aparecido Antônio da Silva Cabral, 31 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Sebinho”, foi assassinado com três tiros na cabeça por dois homens que interceptaram sua moto, e o mataram na frente da esposa Tainara Maria de Lima, de 19 anos, que viajava na garupa da moto.
Crime a faca – Sábado (6), por volta das 23hs, no Hospital Geral de Brejo Santo morreu Carla Alakiana Pereira da Silva, de 34 anos, nascida em Salgueiro (PE), mas residia na Rua Monsenhor Alcântara no centro de Penaforte, que segundo informações era garota de programa, a mesma teve uma discussão com Sávio Ferreira Lima, homem de 58 anos, este sacou uma faca e desferiu golpes na garota, e depois fugiu.
Crime à bala – Em Juazeiro do Norte, na Rua Manoel Amorim dos Santos, Bairro Campo Alegre, por volta das 23h30, Ruhan Weverson Gonçalves Almiranda, jovem de 20 anos, foi assassinado a tiros na cabeça, crime foi depois que a vítima teria tudo uma discussão com uma pessoa que passou em um carro, e pouco tempo depois duas pessoas de moto invadiu a casa e o executaram a tiros, segundo sua companheira, o jovem era acusado de participação de um arrombamento com outras comparsas em janeiro de 2018.
Morte a pedradas – Em Brejo Santo, na Travessa Luiza Leite Basílio, Bairro Lucena II, por volta das 23h30, José Márcio da Silva Pereira, 39 anos de idade, que residia na Rua Projetada do Bairro João e Joana) daquele município, foi morto à pedradas na cabeça, segundo as informações a vítima respondia uma contravenção penal. Segundo testemunhas, o acusado do crime trata-se de Cícero Romário Santos Silva, 25 anos de idade, na ficha policial responde por violência doméstica, arrombamento, porte de arma, receptação e lesão corporal.
Crime a tiros – Por volta dos primeiros 30 minutos da madrugada deste domingo, na Rua Manoel Macedo próximo a Praça Dona Ceicinha no Bairro Seminário em Crato, Jonathan de Sousa Saraiva, jovem de 25 anos de idade, era ex-presidiário foi assassinado a tiros, segundo informações, na Comarca do Crato ele respondia por assalto a mão armada.
Crime a tiros – Neste domingo dia (7), por volta das 02hs da madrugada, na Avenida Brasília no Centro de Missão Velha, Francisco Lucas Gomes dos Santos, jovem de 24 anos de idade, de profissão pedreiro, que residia na Rua Vicente Vasques Landim no centro de Missão Velha, foi assassinado a tiros.
Segundo as informações, a vítima, em março de 2017 foi preso com arma de fogo, e em 2019 preso por ameaças contra José Pereira Lins em Missão Velha.
Silva Neto





Comentários