Chacina em Maranguape deixa quatro pessoas mortas dentro de residência

População relatou para policiais que existe na região um grupo cometendo os crimes

Quatro jovens foram executados dentro de uma casa em Maranguape - Paulo Sadat

Por Redação

Os criminosos não foram identificados

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (14) em Maranguape, na Grande Fortaleza. De acordo com informações da polícia, a chacina ocorreu na Rua Vera Cláudia, na localidade de Área Seca, no bairro Novo Maranguape. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou por meio de nota que indivíduos entraram dentro da residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra os moradores. Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa de 19 anos, os irmãos Nardiey Moreira Marques da Silva de 21 anos e Nardilan Moreira Marques da Silva de 20 e uma quarta pessoa ainda não identificada foram atingidos e vieram a óbito no local. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

População relatou para policiais que existe na região um grupo cometendo os crimes.  A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no imóvel e colheu evidências que irão auxiliar as investigações. A Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. 

IRMÃOS EXECUTADOS EM MARANGUAPE

Na última segunda-feira (11), dois irmãos, foram assassinados a tiros dentro da residência da própria mãe. O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na Rua Maria Efigênia, no Bairro Parque São João. 

A vítima, identificada como Leandro de Araújo Silva, de 35 anos, era o alvo dos criminosos, que chegaram a invadir a parte da frente e atrás da casa para executá-lo. Na ocasião, ele estava dentro do imóvel com a irmã, os dois filhos e a mãe. A irmã de Leandro, Antônia Jéssica de Araújo Silva, de 28 anos, também acabou sendo atingida acidentalmente quando se movimentava dentro da casa, que estava escura no momento do crime. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que os irmãos não tinham antecedentes criminais. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/chacina-em-maranguape-deixa-quatro-pessoas-mortas-dentro-de-residencia-1.2245442