MS – Motorista em fuga capota carro com carregamento de maconha e fica internado
Durante a checagem do veículo, os policiais encontraram um carregamento de 652 quilos de maconha
Veículo conduzido pelo motorista ficou destruído — Foto: DOF/Divulgação
Motorista carregando mais de 600 kg de maconha tenta fugir da polícia, capota carro e fica internado em MS
Homem de 34 anos não obedeceu ordem de parada e tentou fugir de abordagem policial em Ponta Porã (MS). Durante uma perseguição policial, ele capotou o veículo e ficou ferido.
Por G1MS
Um homem de 34 anos foi parar no hospital, na madrugada deste domingo (10), após fugir de uma abordagem policial e capotar o veículo que ele conduzia em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
De acordo com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o motorista dirigia um carro preto quando recebeu ordem de parada. Ele, porém, desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido por dois veículos policiais. Durante a ação, o homem perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. O carro ficou completamente destruído.
Ainda conforme o DOF, o suspeito ficou ferido e foi socorrido para um hospital em Dourados. Durante a checagem do veículo, os policiais encontraram um carregamento de 652 quilos de maconha. O carro utilizado na ação ainda tinha um registro de roubo, em Campinas (SP), em abril deste ano. No hospital, o homem disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, capital do estado.
O estado de saúde dele não foi informado. O suspeito ficou internado sob escolta da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados.
Droga encontrada em veículo que capotou em Ponta Porã (MS) — Foto: DOF/Divulgação
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2020/05/10/motorista-carregando-mais-de-600-kg-de-maconha-tenta-fugir-da-policia-capota-carro-e-fica-internado-em-ms.ghtml
Veículo conduzido pelo motorista ficou destruído — Foto: DOF/Divulgação






Comentários