Casal que matou mulher integrante de grupo criminoso rival é preso em Itarema, no Ceará

De acordo com a SSP, o casal de uma organização criminosa planejava a morte de outras pessoas de grupos rivais

Prisão ocorreu durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Itarema, no Ceará — Foto: SSPDS

Suspeitos passaram a observar a rotina da vítima e ao descobrir a ligação dela com um grupo rival resolveram executá-la no dia 22 de março deste ano.

Por G1 CE

Um casal foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de participação na morte de uma mulher em Itarema, no Ceará. O corpo da vítima, de 32 anos foi encontrado em 22 de março deste ano em um terreno. Segundo a polícia, a motivação o fato de a mulher ser informante de um grupo criminoso rival ao que os suspeitos pertenciam.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o casal era integrante de uma organização criminosa e estava planejando a morte de outras pessoas de grupos rivais. As investigações apontaram que os suspeitos passaram a observar a rotina da vítima e ao perceberam a aproximação dela com pessoas da comunidade de Baixinhas atuando como informante resolveram executá-la.

Ambos foram capturados por força de um mandado de prisão durante uma operação contra o tráfico de drogas na região. Eles foram levados para a Delegacia Municipal de Itarema, onde estão presos. A polícia segue investigando a participação de outras pessoas envolvidas em mais crimes na região.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/05/07/casal-que-matou-mulher-integrante-de-criminoso-rival-e-preso-em-itarema-no-ceara.ghtml