Homem em casa é executado com 11 tiros no Crato
Polícia localiza dono da moto usada no crime, que apontou nome do acusado
Homem foi morto com 11 tiros. (Imagem replicada do Jornal Expoente do Iguaçu)
Nesta segunda-feira (20), por volta das 22hs, aconteceu um violento crime de morte a tiros na cidade do Crato, a vítima estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram trafegando de moto, os quais bateram na porta o chamando pelo nome, quando o mesmo abriu a porta para atender o chamado foi eliminado a tiros sem nenhuma chance para se defender.
A vítima fatal foi identificada como sendo Paulo Robério da Silva Vieira, que tinha 28 anos de idade, residia na Vila São Francisco no Distrito de Dom Quintino na zona rural de Crato, em casa com o Paulo estava à esposa, Rosangela Teles Arraes, que ouviu os estampidos de arma de fogo e quando chegou à porta o esposo já estava morto.
Segundo informações, a dupla que eliminou com 11 tiros o Paulo Roberto, chegou à residência da vítima trafegando numa de características moto Honda Fan de placa HXZ-4994.
Polícia procura acusado
A Polícia Militar de Crato foi acionada sobre o crime ocorrido, compareceu ao local fazendo as devidas anotações, pegando detalhes sobre a moto usada, levantou a identificação e chegou até o jovem de nome Renan Correia de Morais Leonel, de 21 anos de idade, o qual sendo indagado sobre a moto, disse que tinha emprestado o veículo a uma pessoa que conhecia apenas pelo apelido de “Lu”, mais acabou apontando o nome do suspeito como sendo Francisco Erismar Alves Filho, jovem de 20 anos de idade, o qual mora na Rua Nossa Senhora de Fátima do Sitio Palmeirinha dos Britos.
Com o endereço do acusado a equipe militar foi à procura do mesmo, mais não sendo localizado, na sequencia a polícia conduziu o proprietário da moto com o referido veículo até a presença da autoridade competente na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para adoção das medidas cabíveis na forma da lei.
Segundo outras informações, Paulo Robério da Silva Vieira, executado com 11 tiros em casa, respondia a procedimentos por crimes de violência doméstica e também porte de arma de fogo em Crato.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários