Grangeiro CE Homem respondendo por crimes é morto dormindo em casa
Homem assassinado tinha passagens pela polícia
Depois do impacto causado pela morte do prefeito municipal nas vésperas de Natal de 2019, o Município de Grangeiro volta às páginas policias por outro ato violento, agora com um assassinato na noite desta quarta-feira (15), que, pelos relatos da ocorrência, por volta das 21hs, Jorge Luiz Viana, homem de 35 anos de idade, conhecido popularmente por “Jorge de Carão”, estava dormindo no alpendre de sua casa quando foi morto a tiros.
Segundo as informações preliminares procedentes da cidade de Grangeiro, dois homens adentraram a casa, encontraram “Jorge de Carão”, dormindo no alpendre o executaram a tiros e, em seguida fugiram utilizando uma moto Honda Bros, cor escura.
Vida pregressa
Segundo os relatos sobre a vida pregressa da vítima assassinada a tiros, “Jorge de Carão”, era uma pessoa com vários problemas, e respondia por crimes de ameaça, falsidade ideológica, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Quando tinha 24 anos de idade, em novembro de 2008, fez ameaças contra a pessoa de nome Juarez Felix da Cunha Souza, depois no mês de dezembro de 2015 em mais uma situação passou a responder Inquérito Policial, que instaurado na Delegacia de Caririaçu, desta feita por crimes de tentativa de estupro e lesão corporal leve contra duas irmãs. Ainda na sua vida pregressa, em 22 de janeiro de 2016 em mais um de seus atos foi preso armado à faca após ter feito ameaça a uma criança perto do açude do Junco.
Com toda essa ficha de problemas na sua vida, a noite desta quarta-feira (15), foi assassinado a tiros dentro de sua casa a Rua São José, situada nas proximidades da Igreja Matriz da cidade de Grangeiro.
Silva Neto – Plantão Policial (Imagem via redes sociais)




Comentários