Crato-CE Atropelamento fatal na Avenida Padre Cícero e homem morto a tiros em Lavras da Mangabeira
Motorista teria tentado evitar o atropelamento, não conseguiu
Populares informaram que o motorista tentou evitar o atropelamento (Imagens via redes sociais whatsapp)
Motorista teria tentado evitar o atropelamento, não conseguiu
Nesta terça-feira (14), por volta das 19hs, nas proximidades do Centro de Convenções do Cariri na Avenida Padre Cícero via que liga os dois municípios Crato/Juazeiro, aconteceu um atropelamento com vítima fatal, que, conforme os registros o carro atropelador foi um veículo Fiat Siena, branco e placas POG-1527 – Juazeiro – CE, que, trafegava no sentido Juazeiro/Crato.
A vítima fatal foi identificada como sendo Carlos Alberto de Medeiros, 40 anos de idade, que residia na Rua Sebastião Florentino Gama, 113, no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro, o corpo da vítima foi arremessado a distancia, o SAMU foi acionado compareceu ao local e os profissionais de saúde ao verificarem o corpo constataram o óbito. Segundo informações de populares, o mortoistas do carro atropelador tentou evitar o atropelamento nas proximidades do Centro de Convenções, mas, não consegiu.
Em seguida o corpo de Carlos Alberto de Medeiros foi trasladado pelo rabecão para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.
LEIA MAIS
Lavras da Mangabeira-CE Homem assassinado a tiros
Nesta terça-feira (14), por volta das 20hs, aconteceu um crime de morte no município de Lavras da Mangabeira, a vítima foi identificada como sendo Luiz Furtado de Macêdo, homem de 59 anos de idade, estava dentro de casa situada a Rua Henrique Aquino de Almeida no Bairro Vila Bancária, quando foi assassinado a tiros.
A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada sobre a ocorrência com morte, compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários sobre a vítima, tentou informações da autoria do crime sem obter nada de concreto, também ao local compareceu uma equipe do SAMU que constatou a morte de Luiz Furtado de Macêdo.
Nessa ocorrência policial com crime de morte, estiveram em ação os Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do RAIO.
A vítima não tinha passagem pela polícia, porém, na Comarca de Lavras da Mangabeira, seu nome consta em procedimentos como testemunha de um crime de ameaça, isso no ano 2017, como também em um caso de injúria em 2018.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários