Mulher morre e homem fica ferido em colisão de moto e caminhão na PB

Mulher morreu na hora e o homem ficou com fraturas expostas

Grave acidente na Paraíba, mulher morre no local e homem fica com fraturas expostas

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão-baú, na manhã deste sábado (11), na rodovia PB-246, em Cacimbas, no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu por volta das 10h45 da manhã. O caminhão-baú com placas de Minas Gerais invadiu a contramão na pista e bateu na motocicleta onde vinha o casal no sentido Desterro-Cacimbas.

Com o impacto, a mulher morreu na hora. O homem ficou ferido com uma fratura exposta.

O homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhado para o Hospital de Patos.

O motorista do caminhão abandonou o veículo e deixou o local. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. 

POR: Portal Clickpb

VEJA MAIS 

Jovem de 28 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares-PB

Catolé Agora

Um jovem morreu afogado na tarde desta sexta-feira (10/04) em um barreiro, localizado no Sítio Minadouro, na zona rural de Tavares, na Serra do Teixeira.

A vítima foi identificada como Clebson Barreto, de 28 anos de idade. Há suspeita de que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e, segundo informações, estava tomando banho no reservatório com colegas, quando deu um mergulho no açude e não retornou à superfície.

Ainda segundo informações, o jovem chegou a pedir socorro e desapareceu nas águas, não sendo mais visto.

Os bombeiros militares, de Princesa Isabel, foram acionados para o resgate do corpo e fizeram buscas no açude até o início da noite dessa sexta-feira, porém, sem êxito. As buscas serão retomadas no início da manhã deste sábado (11). Quando o corpo for retirado do reservatório deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos, onde será realizada a perícia para constatar a causa da morte, já que o jovem sabia nadar, segundo apurou o Blog do Aryel Aquino.

O Clebson Barreto era morador do Sítio Domingos Ferreira, zona rural de Tavares, e era casado.

BLOG DO ARYEL AQUINO