Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza
O homem estava amordaçado e com o corpo em avançado estado de decomposição.
Equipes da Perícia Forense estiveram no local para auxiliar nos trabalhos de identificação da vítima — Foto: Rafaela Duarte
Por G1 CE
Um homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, na noite desta sexta-feira (10), próximo a um quebra-mar na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Militares que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na área foram acionados por uma pessoa que encontrou o corpo no local. A polícia acredita que a vítima, ainda não identificada, tenha sido assassinada em outro bairro e colocada posteriormente na praia ou tenha sido jogada no mar e trazida pelas ondas para a faixa de areia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
LEIA MAIS
Pai salva filho de dois anos e morre afogado durante banho em barragem do Rio Cocó, em Fortaleza
Marlandio Silva Vasconcelos, de 36 anos, estava com o filho nos braços quando os dois foram puxados pela correnteza.
Por G1 CE
Criança foi salva por populares e o pai teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. — Foto: Paulo Sadat/ SVM
Um homem morreu afogado ao salvar o filho de 2 anos durante um banho em uma barragem de contenção do Rio Cocó, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na Avenida Val Paraíso, no Conjunto Palmeiras.
O local tem a função de reter o excedente de água nos períodos chuvosos, realizando o controle de vazão do rio a fim de evitar alagamentos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Marlandio Silva Vasconcelos, de 36 anos, estava tomando banho com o filho quando a correnteza das águas arrastou os dois. Para salvar a criança, ele a ergueu nos braços e populares conseguiram resgatá-la.
A criança foi socorrida para uma unidade hospitalar. Já Marlandio, não conseguiu sair da barragem e uma guarnição dos bombeiros foi acionada para fazer o resgate do corpo.
Segundo moradores na região, o local que as vítimas estavam tem bastante correnteza e é perigoso para banhistas.





Comentários